Deixe um comentário

Aberta a temporada de verão 2013

A temporada principal de animes vem com tudo…

blood_lad   Oi pessoa,finalmente deixei a preguiça de lado e vim escrever pra vocês,e pra compensar trouxe  uma analise da temporada mais importante do mundo Otaku. Ta certo que pra uma temporada principal ela ta meio fraca,tendo poucos títulos interessantes,mas esses poucos fazem valer a pena.Abaixo segue o chart,para vocês verem melhor abram-o em outra janela,mas deixe a pagina do Universe Jump aberta também.

????????????????????????????

Bom para não ficar chato tanto para mim quanto para vocês,vou comentar somente aqueles que merecem destaque sobre meu ponto de vista,ou seja os que eu vou assistir.Para não contrariar vou escrever sobre aqueles hypados também:

Free

49543        Pra mim puro hype,o fato foi que o estúdio Kyoto animation,fez uma animação propaganda do próprio estúdio com estes personagens ai em cima em titulando de free.O que aconteceu foi que fez muito sucesso com as “Otomes”(Ou qualquer nome ai,que queiram dar a elas,não menosprezado) e aí a Kyoto arranjou um enredo as pressas pelo visto só para fazer um anime que veio de pura merchandising.Claro que eu posso estar errado e e “Free” pode se tornar uma bela historia mas pelo que tudo indica não.

Genshiken Nidaine

Gennic-600x300

Apesar das belas criticas eu não conheço,como provavelmente eu vá assistir por influencia de amigos,considerei  como hype,afinal Genshiken e muito falado e elogiado entre os blogueiros,mas pouquíssimas pessoas  já assistiram,pelo que contaram do plot parece realmente interessante,bem vamos ver.Produzido pelo famoso e ilustre estúdio I.G Production.

Kingdom,2 temporada.

kingdom-2-temporada-noticia-pn

Sua primeira temporada fez muito sucesso,o manga já e um dos tops da Jump Square já faz tempo,o estúdio que o anima e o Pierrot(Naruto,Bleach,Yuyu Hakusho,Level E) que apesar deu não ter gostado do começo da animação da serie,não a como negar que depois o pessoal acerta em cheio mesclando CG. Apesar deu ter dito isso tudo não acompanho Kingdom,infelizmente não encontrei tempo para assisti-lo.

High School dxd,2 temporada.

madoka-magica-wallpaper

Conheço quase nada da serie,assisti um episodio e o que eu percebi e quem tem MUITO e desnecessário Echi. Bom independente da minha opinião,a primeira temporada do anime conquistou fans e uma boa audiência na TV Japonesa,diante desses fatos ganhou uma nova temporada,que já avia sido confirmada a algum tempo,sendo produzida por um estúdio que não e muito conhecido o TNK.

OVA:Tonari no Kaibutsu-Kun.

images (2)

O único Shojo que eu realmente posso dizer: “Eu gosto,e sou fan”,conheci Tonari na temporada passada,depois fiquei totalmente vidrado no anime.Ao que parece este OVA vai terminar de vez com a serie,já que ela acabou meio que sem um fim.Estou frenético para ver  o final,a animação e de encher os olhos sendo feita pela NAS(Nihon and Syster) que já e conhecida pelo trabalho bem feito.O problema vai ser mesmo achar um fansub para legendar,acredito que pouquíssimos Otakus gostam de “Tonari”,mas se vocês acharem algum site disponibilizando este OVA me informe aí nos comentários,quem sabe não rola até uma matéria dedicada a Shizuko.

OVA:Fairy Tail e Fairy Tail vs Rave.

04162013_fairytail_x_raveNem curto Fairy Tail e muito menos Rave Master,claro que não vou assistir isso,mas se não houvesse FT aqui os fans ficariam loucos e iria ter uma chuva de palavrões pra cima de mim não e mesmo?Provavelmente isso e a medida que o estúdio A1 pictures tomou para sanar a falta de novos episódios.Fairy Tail e uma M-E-R-D-A .

OVA Mirai Nikki,Diário do futuro.

animepaper.netpicture-standard-anime-mirai-nikki-mirai-nikki-picture-224593-donicila-preview-791406fb

Bom também não conheço muito sobre Diari….Mirai Nikki,como vocês devem saber comecei a ler agora com os tankos da JBC. Emfim vai ter  OVA os fans estão enlouquecidos,e eu não vou assistir  para evitar Spoiler,afinal não estou comprando o manga atoa.

Movie:Kaze Tachinu

Kaze_Tachinu_poster

Este e um filme,que esta sendo produzido por nada menos do que o estúdio Ghibli(A viajem de Chihiro),claro que vem coisa boa por aí,não sei muito sobre a historia dessa nova animação mas promete.

LA COLLINE AUX COQUELICOTS un film de Goro Miyazaki

Movie Gintana

gintama-movie-2

Também não conheço Gintana o suficiente para critica-lo ou analisa-lo,mas o que eu vi e que a Sunrise está caprichando MUITO nesse filme,a qualidade esta  impressionante,e talvez eu até vá ver só levando em conta e belíssima animação.

 Agora sim!Estes são os que fazem esta temporada realmente valer a pena,um deles e escrito pela mestra e minha mangaka favorita Hiromu Arakawa,e o outro e um manga que tá fazendo um “puta” sucesso aqui no Brasil.

Silver Spoon

silver-spoon3

Um manga diferente do que estamos acostumado a ler,e que agora vai se transformar em uma anime em que eu espero que esteja a altura da obra original.Propositalmente eu evitei de ler o manga completo,chegando só ate aonde julguei que era bom(Claro que seria bom né,Arakawa).Quero acompanhar essa historia pelo anime,pois acho que as historias da Arakawa se intensificam muito mais em animação,não entendam mal,não acho o manga ruim.Minha vontade de ver esta serie aumentou ainda quando vi que o estúdio responsável era o A1 pictures,que tem nome a altura da obra.Encerrando estou muito ansioso para ver o Silver Spoon.

Apesar de Silver Spoon ser o meu hype,tenho que admitir que sensação do momento não e ele e sim:

Blood Lad

f0b208ad12d013ba56a042c2416af63b1363701944_full images (1)

O manga seinen divertidíssimo que chegou aqui no Brasil em meados de 2011,fez e faz um sucesso relevante tanto “nos nihon” tanto aqui no “Burajiru”,sendo iniciado em 2009 na Young Ace,tendo como autor Yuuki Kodama,que terá sua obra adaptada pelo estúdio Brains Base,o qual eu não conheço muito mas as criticas  apontam-o como um estúdio bom.O que importa mesmo esta tem tudo pare ser uma historia boa,se passando no mundo inferior o qual e chamado de Makai,Steez e um vampiro Otaku que e fissurado por humanos,em um belo dia desses uma garota cai em seus território,e ele meio que se apaixona nela,só que o problema e que ela morre enquanto o vampiro cumpre outras tarefas.Garanto que vale a pena assistir,e uma obra cheio de humor e diversão,com um pouquinho de Echi também.

Esse foi o post de hoje,desculpem pelo abandono de 5 dias (ou mais),peço a vocês que compartilhem a matéria dando aquela ajuda na divulgação,conte nos o que vocês querem assistir dessa temporada ai nos comentários,principalmente se não falado aqui no post.Fui.

expessura-blog-ori1.png

Deixe um comentário

